Pois é, como diz o título, chego aqui para dar um triste comunicado. É o fim do GovSA, Prefeituras e Intendências, CETran, SicrediSAN, etc. Para aqueles que sempre nos jogaram pedras, acho que esse será um dia feliz, parabéns, pois conseguiram o que queriam. Antes de mais nada, quero ressaltar que não foi nenhum acontecimento recente que causou isso, aliás, acho que foi a falta de algo que causou esta postagem.
O Governo está as moscas (ok, parte disso é minha culpa), mas poucas empresas estão participando ativamente, a maioria delas acabou optando por outras agências ou ficar sem nenhum cadastro (creio eu pela lentidão do governo ou as regras rígidas) e essa foi a principal causa do fechamento. Peço desculpas a todos aqueles que ainda acreditavam nisso aqui como os Prefeitos e Intendentes que estavam se empenhando com obras e mudanças para San Andreas.
Vários de nós tiveram um sonho desde a época do criamento da ASATT, a de um mundo fictício, com tudo mais ou menos seguindo a linha do mundo real, as empresas compartilhando linhas com as outras (e não uma só com todas as linhas possíveis dentro de uma cidade). Com a criação do Governo, isso ficou mais forte e no início parecia que iria dar certo, mas ai sempre tem aqueles que não concordam com as regras e talvez não entendiam nosso objetivo, acho que esse foi um dos principais empecilhos na realização de tal mundo. O outro principal obstáculo foi que é muito difícil simular as coisas do nosso cotidiano, como as moedas e valores de cada coisa, ou um sistema de transporte idêntico ao real, administrar as linhas de cada empresa sem que haja uma sobreposição de linhas, dentre outros. Portanto, por esses motivos citados, estamos fechando o Governo.
E o que faremos agora? Bem, a intenção é juntamente com seus antigos sócios, reerguer o Consórcio de Transportadores de San Andreas - CTSA, nele todas aquelas empresas que desejam continuar e tem o chamado "bom senso", ao colocar carros adequados para cada linha (e não colocar Bi-articulados de Los Santos a Bayside, por exemplo) e ser organizada a ponto de ter linhas definidas com trajetos e horários, dentre outros requisitos. Aqueles que não concordam, partam para alguma outra agência como a ARTT ou a ASATTM, ou fiquem sozinhos, sem nenhum órgão regulamentador.
Com tudo isso, aqui vai meu obrigado a todos aqueles que ajudaram tentar fazer esse sonho possível: O Paulo Krause, que criou a ASATT; o Thomaz Sigolo que, salvo engano, criou a primeira empresa fictícia para o GTA; Mikhael Bitelo que tocou a ASATT por bastante tempo; o Cristiano Martins que organizou todo o Governo; o Lucas Agra, que embora não participou muito ativamente do governo (mais só agora com a presidência do CETran), sempre colaborou conosco e até mesmo um obrigado ao Mr. Plágio, digo, Fabrício Gonçalves que embora todos seus erros, teve a ideia de criar o Governo (meio na ilegalidade, mas sim, vamos dar um ponto a ele). Um obrigado também a todos empresários que participaram disso tudo e todos os prefeitos e intendentes. Se esqueci de alguém marcante, me desculpe.
Bom, eras isso, um abraço a todos e que seja como optarem de continuar, boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário